segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Quer comprar, vender ou alugar? Posso ajudar!

Comprar, vender ou alugar um imóvel não é fácil. Quando você pensa nisso, imagina que isso se fará de um dia para o outro. Mas a realidade é que pode demorar um pouco mais!
Se você procura por si mesmo, tentando evitar a contratação de um especialista no assunto, pode até acontecer que encontre o imóvel desejado, ou o cliente, mas até lá já foi um árduo trabalho, desgaste, extress, frustrações, e expectativas muitas vezes sem sucesso.
E mesmo quando se consegue um aparente bom negócio, mais complicações aparecem! Tanto na negociação como nas documentações e muitos outros serviços que para quem está preparado para isso é rotina.
Enquanto você cuida de suas outras coisas, deixe esta fadiga com um(a) profissional competente! O máximo que você terá será:
Adquirir ou alugar um imóvel: visitar o local, negociar com o corretor, assinar os documentos necessários, cumprir com o combinado e pronto!
Vender ou alugar um imóvel: mostrar o local ao corretor, acertar o valor com corretor, assinar os documentos necessários, receber e pronto!
Pensando nisso, está à sua disposição mais este blog e em breve o site oficial para ajuda-lo(a) com isso. Mas desde já você já pode contar com serviços de corretagem, consultoria e etc.

Mais informações ligue: (061)  9685-9525 ou 9240-3330


Nenhum comentário:

Postar um comentário